quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A simples verdade

Bom, a Marie não pode deixar um de seus belos textos de quarta-feria por aqui, então como aconteceu um emprevisto com ela e ela carinhosamente avisou, deixarei um dos textos dela aqui.
--------------------------------------------
No começo é sempre assim. O coração acelera e as mãos ficam frias. Surge aquele olhar apaixonado e misterioso de quem deseja o indesejável. É o jeito desajeitado de amar. As mãos não encontram posições e são guardadas no bolso. A conversa é estranha com perguntas do tipo será que vai chover? Está frio né ?Nesse dia eles olham para as estrelas. A lua os encanta. Eles vivem do primeiro amor. Estão apaixonados. A menina olha para o rapaz timidamente e ele se envergonha. Aquelas mãos desajeitadas começam a se encontrar. De repente elas se unem e um brilho diferente surge no olhar do casal.Ele se aproxima, mas não tem coragem. Como é difícil dar o primeiro beijo. Ela anseia, afinal há tempos espera por aquele momento. Ele sorri e ela ansiosa balança os pés. De um lado para o outro. Será assim todas as histórias de amor, ela pensa.De súbito ele se aproxima e rouba-lhe o beijo. Ela fecha os olhos e se equilibra na ponta dos pés. Não há mais vergonha e nem timidez. Que estranho é beijar, pensa a menina. Agora as mãos parecem que têm vida própria. Vão direto para a cintura da menina e as dela para o pescoço do rapaz. Não há mais conversa. Eles se separam sem se olhar. Acabou. Apenas um abraço e um adeus rompe o silêncio. Agora são apenas bons amigos com uma história de um amor desajeitado e um coração apaixonado.
Nota: A saudade foi tanta que não resisti ficar tanto tempo longe. Obrigada a todos pelo carinho e por todos os comentários e selinhos. Beijos a todos. Marie.
--------------------------------------------
Esse texto foi postado no amores e suspiros no dia 10 de outubro.
Tenhão um otimo dia!!!!

6 comentários:

Érica Ferro disse...

Achei lindo esse texto, tinha lido no blog dela.

:*

Anônimo disse...

ownnnn
muito fofo o texto...

;*

anne. disse...

aaawwwwn
muito cute *-*

adorei o blog, tô seguindo

ps: dá uma passadinha lá no meu blog :D

Carolinne disse...

Nossah que lindo! Adorei a mensagem!S2

**Brunah Isabelle =) disse...

EU TOH SEGUINDO ESTE BLOG.. MUITO MARA..
=)
SEGUE O MEU TMB..
BJINn'

Catarina Oliveira disse...

oi tenho um blog também interessada em parceria? entra la e nos segue!

http://kah-catraina.blogspot.com

e tem um promoção participa!