sábado, 24 de outubro de 2009

Sobre devaneios e realidades...


Os livros em minha mobília... A saudade de tempos mais felizes em meu coração...Resposabilidades em minha mente...Raciocínio, e não vejo uma real razão para me sentir tão só e vazia, tenho meus obejtivos, meus ideias, então que eles sejam realizados, e que todos esses sentimentos venham á sair de mim...
Volto á ler o livro, agora concentro-me na história, viajo para outro mundo, um mundo melhor do que esse que vivo,quando acabo, ponho-me á dormir, para mais uma noite de sonhos loucos, devaneios de meu sub-consciente, que ao amanhecer fazem-me voltar á realidade...Que nem é tão ruim assim...Meus devaneios que a fazem um monstro...

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Extasiado

De fato ela recusara. Recusara acreditar que havia terminado ali. Em um simples gesto de tolice. Foi-se embora junto com a alegria as eternas juras de amor. Partiu sem dizer adeus e sem despedir-se da sorte . Cada um para seu lado, sem olharem para trás. Duas almas divididas de uma única história . A culpa não foi deles, foi somente do desejo. Desejavam de mais. Amavam de mais e ousaram de mais. A vida tornou-se escancarada. Agora eram muito mais do que bom amigos. Eram amantes. Amantes dos próprios impulsos secretos. Cada um por um caminho com um coração arrebatado e um amor extasiado.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Não tem título não


Enquanto varria a casa hoje de manhã escutando Só Rezo do Nx Zero - presta atenção é propaganda do novo Cd deles - fiz uma descoberta meio atrasada que é um saco sorrir e fingir que está tudo bem por 24 horas. Dificíl chegar a essa conclusão, não?
Particularmente meu rosto está exausto de demostrar alegria e forjar sorrisos a torto e a direito para não escutar a famosa frase: "O que você tem?". Não que não goste que os outros se preocupem comigo, mas estou de saco cheio de ter todos em cima de mim fingindo que estão realmente me ouvindo, pois sei que não estão só de olhar.
Esta semana estou tentando de verdade esbajar felicidade porque já comprei o meu ingresso para ver Lua Nova só no mês que vem e porque minha cruel mamãe me deixou ir ao NoCapricho. MAS, sabe o que é interessante nisso? Que todo mundo que conheço não está nem aí pro que vou o u não fazer!!!
Meu Deus do céu ainda me dizem que preciso saber entender o lado dos outros sendo que ninguém entende o meu.

-----------------------------------------
uh, desabafei legal agora, obrigado por me 'ovirem'. Tava precisando disso.

domingo, 18 de outubro de 2009

Changes...


Mudanças sempre em nossas vidas...Algumas necessárias outras nem tanto...Elas são as únicas constantes em nossas vidas,sempre haverá muitas e muitas mudanças, umas boas, que te fazem enxergar o seu melhor,que fazem te colocar pra cima,saindo de um complexo ou momentos de tristeza, outras que não são tão boas assim,mas que somos obrigados á conviver com elas!
Não sei mesmo o que acontecerá em meu futuro, mas sei que as mudanças sempre estarão lá, presentes, seja ela boa ou não...

P.S: Texto publicado em meu blog no dia 13 de Outubro...