domingo, 20 de setembro de 2009

As 7 Essenciais...

Sete Palavras que não podem faltar em minha vida, e que procuro praticar todos os dias em meu dia-a-dia...
Chance para mudar, para esquecer e largar tudo que te faz mal...
Vida... Viva como se fosse sempre o último dia da sua vida, saber viver claro, de uma forma que não te prejudique, nem que magoe ou afete outras pessoas...
Esperança de um futuro melhor, de que vai conseguir realizar seus sonhos e ideais...
Amor por aqueles que te amam de verdade, por você mesma e pela sua vida, pela pessoa que faz seu coração bater mais forte...
Paz em sua vida, em seus atos, em seus pensamentos, não custa nada gerar um pouco de paz, assim receberá paz também daqueles ao seu redor...
Perseverança com aquilo que precisa ou deseja ter, correr atrás do que quer, é o que devemos fazer...
Deus, algo essencial para quem crê, para quem tem fé, pois sua fé se baseia nele, no que ele tem pra te oferecer, nas promessas que ele pode cumprir na sua vida, e na concretização de tudo aquilo que citei acima, pois ele pode proporcionar tudo isso para todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Linda o texto!!
E as "Sete Palavras" são exenciais para mim também...
Você disse tudo!!

Érica Ferro disse...

Que bonito texto, Jeni. ^^

;*

B disse...

Essas 7 palavras tbm não podem faltar na minha vida. Texto muito bem escrito!
Bjoos

Dani disse...

Chance
Vida
Esperança
Amor
Paz
Perseverança
Deus

As mais essenciais na vida de alguém...


amei seu blog

visita o meu?

atrevidaseatrevidos.blogspot.com

Thay disse...

Sério, amei o texto e acho que foi escrito pra mim.

bjs (: