quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Dependência.

Bom, sinceramente eu não faço muita ideia do que escrever aqui. Mas hoje é meu dia, e eu tenho que exercitar minha criatividade para me obedecer. Vou falar sobre o que aconteceu no meu dia e o que bom, consegui aprender com ele. Eu acordei, fui para o meu curso de inglês.. Chega. Não dá. Não vou ficar aqui listando minha rotina, vou direto ao assunto: Amigos. Eu estava conversando com minha amiga hoje, e nós estávamos discutindo sobre o turno da manhã e da tarde. Concordamos que passar para o turno da manhã (somos da tarde) seria melhor para nós, os horários e tudo mais. E por que a gente não vai?! Os amigos. Nos fazemos de tão independentes, mas na hora de simplesmente mudar de turno, não conseguimos. São como minha família, eu não aguentaria ficar longe deles. Acho a família muito importante, mais do que tudo, claro, mas os amigos, fui eu que escolhi, é para eles que eu conto TUDO, e são sempre eles que me ajudam. Claro que minha família também é ótima, mas definitivamente não me conhece como aqueles que passam os dias comigo. Além dos amigos da escola, tem os amigos do bairro, claro.. Mas aqueles que me conhecem mais que eu mesma por passarem o dia inteiro comigo, eu nunca tinha parado para pensar como dependo deles. Eu sei que eu preciso olhar para cada um deles todos os dias. Não consigo viver sem eles. Fico aqui lembrando de tudo que nós passamos juntos desde o concurso de admissão para o colégio em 2007... Como a gente cresceu e ainda vai crescer junto! Passaram pela fase mais importante da minha vida comigo, foram tantas risadas, lágrimas, abraços... Eu só tenho a agradecer. Como sou dependente! Mas é tão boa essa dependência, dependência de ver o sorriso de cada um, de saber os trejeitos de cada um, de tudo que a gente a faz todos os dias... É irônico... Parece que eles são minha maior motivação pra ir a escola, não o estudo em geral. Como nas férias, sempre queremos voltar para ver os amigos, que moram tão longe... São todos tão diferentes! MAs tão unidos! Foram muitas coisas, e um laço tão grande se criou que hoje nós somos assim, dependentes um dos outros. Eu amo tanto essas coisinhas... Eu sei que um dia cada um vai pro seu lado, então eu tenho que aproveitar e viver tudo com eles AGORA. Porque afinal, deixa eu curtir minha dependência enquanto posso, um dia ela vai ser obrigada a acabar.


Beijos, JÔ.
Desculpa pelo post estranho, semana que vem eu começo a preparar antes do dia. Mas é que eu hoje to num momento "amo meus amigos da escola e dane-se o mundo". Ai se meus amigos do bairro pudessem ler isso... Claro que são importantes, mas como eu já disse, como você pode não ser dependente de alguém que te conhece mais que você mesma?


OBS: Desculpa por qualquer erro de português ou digitação, eu to digitando com pressa porque tenho que sair.. Beijos.

6 comentários:

Jeniffer Yara disse...

É um dia ela acaba mesmo,e não foi nada estranho o post tá?!Rs
Nunca fui muuuuito ligada aos amigos da escola,mas hoje em dia até que eles fazem mais parte do meu dia-a-dia mesmo,necessito falar com eles!Rsrsrs

Bjs

Silger disse...

Meus amigos do colégio fazem parte da minha vida.. aliás, não são apenas amigos de colégio, são grandes amigos.
Não seria impossível, mas triste viver sem eles.

Chris disse...

seus muito dependente dos teus amigo! são eles que te aconselham que sabem de tudo na tua vida e poxa, não é legal sair da vida deles de repente...

Ana Beatriz disse...

Concordo com o que você escreveu. Já tive que mudar de turnos na escola, só que eu não conseguia sobreviver muito tempo. A saudade dos amigos era enorme, gigante. Eu não sei, realmente, como eu ficaria sem ver eles um dia só que fosse! É pra eles que eu conto tudo [2]
beijos.

Anônimo disse...

QUE BLOG LINDO!
Meu deus, amei tudo aqui.
Nova fã *-*

Bom, sempre faço textos estranhos e falando de tudo, é normal.

Bom, tenho amigos de escola que são meus amigos fora da escola. Acho que vou sentir saudades ate do mais estranho que me pede grafite todo dia... Concordo com você. Dureza viver sem aqueles fanfarrões!!

Parabens pelo blog!
Beijos
Ju
ohcrabs.blogspot.com

Érica Ferro disse...

"Mas é tão boa essa dependência, dependência de ver o sorriso de cada um, de saber os trejeitos de cada um, de tudo que a gente a faz todos os dias..." [2]

Essa dependência é linda e tão boa mesmo. Como é bom partilhar das nossas vivências com nossos amigos, né?
Temos que aproveitar o tempo que temos ao lado de quem amamos, porque nunca se sabe até quando o pulmão parará de respirar.

Beijo.