sábado, 3 de outubro de 2009

Medo...

Medo do futuro...
De decepcionar á quem eu amo...E até mesmo aqueles que nem falo direito....
Medo de não conseguir o que quero,já que todos dizem, que nem tudo é do jeito que queremos!
Medo do incerto, ou seja, quase tudo que me rodeia!
Medo de tomar aquela atitude, pra chegar mais perto daquele carinha que fiquei afim...
Medo das provas futuras! Dos anos de faculdade...
Medo de sair de casa e tropeçar na rua e rirem de mim...
Medo de fazer ou falar algo ridículo, em meus momentos de devaneios - inevitável de acontecerem....
São tantas decisões, preocupações, problemas, confusões! E ainda dizem que vida de adolescente é fácil!

6 comentários:

Gabriela Marques de Omena disse...

medo de viver também? qoiwuqoiwq

Agatha Alves disse...

o medo sempre via existir
mais na adolescendia eh bem amsi intenso
eu que o dga
mas ai temos qeu enfrenter
e deixar de fazer as ocisas por conta do medo
de nada adianta
soh atrasaremos nossa vida

beijos

Nati Pereira disse...

Medo pra que? Não precisa. Esquece tudo, vai comer chocolate. Ele dá coragem. beijos

I.L.P.S disse...

Realmente, em nossa vida sempre passamos por medos e dificuldades, as quais conseguiremos um dia retirá-la de nossa vida.
Adorei o texto.
beijo.

Thay disse...

Esses medos atrapalham, mas eu não sinto medo dessas coisas seilá.
bjs :)

Érica Ferro disse...

Medo... medo... medo!
Tento superar todos os meus medos dia a dia.
Beijo.