terça-feira, 20 de outubro de 2009

Não tem título não


Enquanto varria a casa hoje de manhã escutando Só Rezo do Nx Zero - presta atenção é propaganda do novo Cd deles - fiz uma descoberta meio atrasada que é um saco sorrir e fingir que está tudo bem por 24 horas. Dificíl chegar a essa conclusão, não?
Particularmente meu rosto está exausto de demostrar alegria e forjar sorrisos a torto e a direito para não escutar a famosa frase: "O que você tem?". Não que não goste que os outros se preocupem comigo, mas estou de saco cheio de ter todos em cima de mim fingindo que estão realmente me ouvindo, pois sei que não estão só de olhar.
Esta semana estou tentando de verdade esbajar felicidade porque já comprei o meu ingresso para ver Lua Nova só no mês que vem e porque minha cruel mamãe me deixou ir ao NoCapricho. MAS, sabe o que é interessante nisso? Que todo mundo que conheço não está nem aí pro que vou o u não fazer!!!
Meu Deus do céu ainda me dizem que preciso saber entender o lado dos outros sendo que ninguém entende o meu.

-----------------------------------------
uh, desabafei legal agora, obrigado por me 'ovirem'. Tava precisando disso.

5 comentários:

Érica Ferro disse...

As pessoas só querem ser entendidas. Entender os outros, que é bom, nada.

Beijo.

P.s: Esqueci de postar ontem no Só entre blogueiras, que feeeio! :(
Fiquei triste quando lembrei, apenas hoje, que ontem era o meu dia de postar.
Enfim, eu sou esquecida mesmo, mas foi a primeira vez que eu esqueci de postar nos blogs que faço parte. :'(

Jeniffer Yara disse...

Ah cara eu sei muito bom como é isso,nada de fingir mais sorriso falsos,eu fazia isso,mas não faço mais,sinceramente falando,eu nem me importo tanto assim com os outros,então entendo que eles não queiram saber de mi também,as tem aqueles que nos fazem questão de nos contar as coisas da vida deles e quando é pra gente falar,eles não ouvem!¬¬' Isso é que me irrita mesmo! rs'
Desabafei também!O_o rs'
Mas falando de você,acho que não deveria esperar que os outros se importem com o que te acontece,por que sei que esperar muito das pessoas é decepção na certa!
E eii eu também já comprei meu ingresso pro Lua Nova!*.* Que bom que você também!Vai ser mara!\o/
E ei você vai no NOCAPRICHO?! Como é isso?! Queria saber!*-*

Desbafar é sempre bom viu,e a atenção vem das pessoas que você menos espera!

Bjs!

Thay disse...

São egoístas.
Uma coisa que não faço é fingir que está tudo bem.
bjs :)

Palavras Andantes disse...

Muitas pessoas finge estar nos escutando, quando não está nem ai, prefiro então que não fale comigo, se não está afim, pois dependendo acabamos brigando.

bý :Ana Carolina Lima,

Isadora disse...

fingir sorrisos falsos, é pior do que admitir que realmente estamos tristes. adorei o blog, muito muito!