sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sem sentido

A medida que o tempo passa a gente percebe que o amor, vai ser sempre o amor, que os amigos vão ser sempre os amigos e que a vida vai ser sempre a vida. Quantas vezes eu antes de dormir eu deitava na cama e só pensava. Aposto que boa parte de voces leitores desse blog antes de dormir pensam nos erros que cometeram, nas infelicidades da vida, nas felicidades da vida. Alguns de voces imagino muitas vezes apenas sorri outros apenas choram. Mas no final de tudo a vida sempre será a vida com todos seus pontos positivos e negativos.

5 comentários:

Érica Ferro disse...

É assim mesmo.

Negativismo e positivismo misturando a vida.

Isso é a vida!

:*

Nati Pereira disse...

Pensar muito não vale a pena. Eu deito, durmo e deu. Não fico pensando em erros ou acertos, apenas vivo. beijos

Jeniffer Yara disse...

Não sabemos o por quê de estarmos vivos,de ter a vida que temos,mas é preciso viver!E você tem razão ao dizer que pensamos,seja em infelicidades seja felicidades,sempre vamos pensar na vida...E ela vai ser sempre assim...

Bjs!

Tute Braga disse...

Pois é... eu só procuro não fazer com as outras pessoas o que eu não gostaria que fizessem comigo. Uma questão de ética moral mesmo.
Assim evito problemas futuros! iashaishasha
Mas errar?! TODO MUNDO erra.
=)

Anônimo disse...

eu fico pensando em tudo que faço
me identifiquei muito
beijos