terça-feira, 3 de novembro de 2009

Instinto e vdg

Hei girls eai? Final de semana bom, ruim, ou pessimo? O meu foi o tédio.

Mas agora vamos falar um pouco de coisas futeis e abobrinhas:
__________________________________
Por mais que eu queira - eu sei que não posso e não devo - meu estranho e ingraçado instinto, me pede gritando as qutro ventos que largue tudo - a vida, as pessoas, meu futuro - e fuja. Mas para onde é que ele quer que eu mera mortal vá? Há tantos lugares aqui perto de mim que são inexploraveis, aqui mesmo dentro de mim há coisas que não conheço.
Não há como largar minha vida, pede outra coisa menos impossivel, não quero deixar de viver, não há motivos sordidos e suficientes que me levem a deixar de viver e partir para o des-conhecido. É meio que impossivel largar as pessoas. Essas criaturas estão em tudo que e lugar, mesmo não sendo nossas convidadas. Além do mais, com quem eu iria bater um papo surreal sobre coisas que definitivamente não existem?
Meu futuro creio que pode esperar a turbulência que o presente está causando para em fim chegar de vez.
Ando me pergundando insessantemente sobre coisas que não tem respostas e acabo que por ouvir meu instinto que me diz coisas absurdas.
Não, defitivamente eu não quero e não posso deixar de viver este momento. São coisas qeu a vida me pede para aprender e sem elas talvez eu nem sobreviva a proxima tragedia.O.K, eu mais do que ninguém sei que sou a rainha do drama e que estou fazendo tempestade em copo d'agua, mas será que tudo isso logo vai passar?
O céu anda brilhando demais. Os cheiros que me lembram coisas passadas me aterrorizam acada segundo. O proprio sol virou o vilão da minha triste história. Pobre coitada da lua que tem de ser testemunha de meus atos sem noção.
Creio que já se mais de 24h desde que minha vida esta bem, sem problemas. Pois é, tem algo de muito errado nisto. Será que fui abdusida pelo meu instinto e agora estou presa em um dimensão de coisas boas?
Não. Só estou sonhando acordada mais uma vez.

____________________________________


VDG na capa da Capricho:

3 comentários:

Kêenya Morais disse...

não deixe de viver, a vida é bela demais, principalmente quando fazemos dela, os nossos sonhos, mais esse é um verdadeiro instinto de uma garota, amei o blog *---------------------------* ♥

Anônimo disse...

Ahhh, sonhar acordada é tããão
boom !!!! hihihi... Mas viver é melhor ainda !!!


bju ;*

Érica Ferro disse...

A vida é bela e grande.
Temos que aproveitá-la ao máximo.

Beijo.