quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pétalas



Você pode sentir ? É uma dor fina que insiste em acompanhar-me aonde quer que eu vá. Sufoca o peito e arranha a garganta com palavras engasgadas do silêncio noturno.Você pode sentir?
 Lá fora não há ninguém. Deixaram-me aqui, neste quarto escuro, em meio ao relento ao som da chuva. A solidão e o absinto cerceiam-me de vozes que recuso a ouvir. Você pode sentir ?
 Ao redor  pétalas murcham refletem a estória de um coração amargurado . No peito apenas o pranto e a lembrança de quem jamais voltará.Você pode sentir?
Então me leva para casa...

4 comentários:

Nati Pereira disse...

Já senti e sei bem como é a solidão, mas não podemos nos entregar de jeito nenhum. beijos

Anônimo disse...

"No peito apenas o pranto e a lembrança de quem jamais voltará.Você pode sentir?
Então me leva para casa..."


->sei como é se sentir assim... ;/


;*

Carol disse...

Oie!
passando pra anunciar que eu sou viciada no seu blog!!!!
tem um selinho la pra vc...
depois passa no meu e ve as regras..

Beijos

Érica Ferro disse...

Lindo, Marie.
Pitadas de doçura, tristeza e beleza.
Beijo.