domingo, 13 de setembro de 2009

Aos Domingos de descanso...

Olá a todos os leitores do Só entre blogueiras! Sou Jeniffer Yara e escreverei pra você aos domingos, acho que deu pra perceber né?!Rs Como esse é meu primeiro post, vou me descrever, falar um pouco de mim e do que acredito e do que gosto até...Meu blog é o Simplesmente Jeniffer...
Tenho 15 anos, sou de Belém do Pará (Sei bem longe... Rsrs), e me considero uma eterna sonhadora, já sofri com as decepções da vida, mas ainda persisto em meus sonhos, em meus ideais, acredito no Amor, e talvez na salvação de nosso mundo, são idéias de uma adolescente, posso até mudar um dia, mas é isso que tenho guardado em minha mente, pra tudo tem uma saída, até nos piores casos... Gosto muito de música, de escrever, de desenhar, e saber mais sobre as coisas que me interessam como Moda, como bandas que gosto (Sonohra, minha nova paixão! Rs), blogs e afins... Sou bem caseira, gosto de novelas (Confesso!), ler e ficar na frente do meu PC, fazendo novas descobertas... Sou amiga e fiel ao que falo, e sempre querendo evoluir mais como pessoa, acredito que plantando frutos bons, a gente colhe frutos bons; então não vai me prejudicar em nada ser educada, ou gentil com as pessoas ao meu redor, assim ganho o que dou sempre!Claro que nem sempre sou esse poço de simpatia, pelo contrário... Rsrsrs Costumo ser um pouco crítica e meio fútil ás vezes (nos momentos em que os caprichos ou desejos se tornam mais importantes do que a situação do meu próximo),mas paro,penso e reflito se aquilo vale á pena mesmo... Enfim, esse foi um breve resumo do que sou, do que gosto...E minhas opiniões, minhas idéias, meus sonhos, meus gostos vou postando a cada domingo aqui para vocês! Deixo aqui um poema clássico que me fascina sempre cada vez que leio de Luiz de Camões...
"Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?"

Espero que tenham gostado do pequeno post e do poema...Até o próximo ao Domingo!

2 comentários:

Érica Ferro disse...

Seja bem vinda!
:D
Adorei sua apresentação.
Ah, e o poema de Camões é lindo demais mesmo, hein?

;*

B disse...

Nem preciso dizer que eu amo esse poema né?
Que bom que vc vai escrever aqui todos os domingos. Boa sorte!
Bjooss