sexta-feira, 4 de setembro de 2009

As Sextas

Gente todo mundo se apresentando chegou minha vez. Meu nome é Julia mas aqui no mundo dos blogs, podem me chamar de J. Tenho um blog para quem não conhece se chama Save my life, Change my mind. Fui convidada pela maravilhosa Chris, muito obrigada. Vou começar falando de blog. Era um desconhecido para mim ter um blog. Eu comecei a surtar pois, eu não aguentava mais aquilo. Aguentar a futilidade, os assuntos sem sentido, os sorrisos falsos. Esse é o meu refugio, visitar o blog de voces. Cada texto me toca de uma maneira diferente. Voces e seus textos foram uma salvaçao se pode dizer. Muito obrigada estou feliz de poder escrever nesse blog, é muito bom para mim espero que gostem.

2 comentários:

B disse...

Primeira vez que passo aqui. Li todos os posts e adorei. Tô seguindo.
Boa sorte pra vcs nesse novo desafio.
Bjooss

Érica Ferro disse...

Julia, seja bem vinda.
:*