quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Das Quartas

Cá estou no Só entre Blogueiras com muito prazer. Para quem não me conhece, sou a Marie , dona do Amores, suspiros e divagações. Sou estudante , carioca da gema e novata na Blogosfera . Amo tanto a leitura quanto a escrita e a cada dia me impressiono mais com as riqueza textual que encontro no mundo Blogueiro.
Agora, mudando de saco para mala, hoje vim falar sobre humor. Humor? Sim, humor. Aquele sentimento que tentamos esconder por detrás de nossas emoções e gestos. Aquele estado de ânimo que é vital para a nossa condição humana, sabe!?
Confesso que sou adepta da frase que "humor é igual a nariz cada um tem o seu", mas não dispenso um bom riso. Posso encontrar pessoas rudes, tristes, alegres, engraçadas ou sarcáticas no meu dia-a-dia, mas tenho a certeza que nenhuma delas será capaz de recusar a beleza de um sorriso quando lhe é dado de coração.
Sorrir não dói e de graça e embora eu tenha acordada atrasada e continuo a acreditar fielmente que Murphy me odeie , isso não é motivo para eu ficar de mal humor o restante do dia. A vida me oferece um leque de opções, eu escolhi sorrir.
Não sei qual o seu humor de hoje,mas lhe desejo um bom dia.
Abraços até a próxima Quarta.

5 comentários:

mynotebook.blogspot.com disse...

Mari acho que é outra palavra naquela frase:humor é igual nariz blábláblá
YFGASHFGVBLSYDVFB

Mari,adoro seu seu Blog,beijos :*

Chris disse...

Nunca tinha reparado que cada um tinha seu proprio humor, alias amei a frase que vc uou para descrever isso

Érica Ferro disse...

É, cada pessoa tem suas características, suas maneiras de ver a vida.
Só sei que a vida é bela, e merece ter sentido. Sentido de ser feliz e pleno. :D

Beijo, Mari ♥.

Nati Pereira disse...

Vamos perder tempo com o bom humor do que com sentimentos ruins beijos :D

Ana Filipa Silva disse...

Realmente também acho que o humor se escolhe. Nós temos capacidade de decidir se queremos sorrir ou simplesmente andar com cabeça baixa o dia inteiro.
Eu também costumo optar por um sorriso :D e acho que todos deveriam fazer o mesmo.

Beijinho Marie