quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Despensativa

Oi gente! Ando despensativa e sem idéias criativas ultimamente. Hoje faz 3 dias que estou de cama numa febre de matar. Estou numa gripe horrível e não aguento mais fazer teste para a gripe suína. Graças a Deus não deu nada, mas a febre não me larga. E por enquanto ainda não sei quando volto para as aulas,trabalho e etc. Já estava morrendo de saudades daqui ,e então na falta de criação, fui no meu blog e capturei um texto antigo que nesses dias tem feito muito sentido para mim.( To precisando de uma dose de coragem). Desculpem-me a falta de uma produção decente, mas prometo que os próximos posts escreverei algo melhor. Beijo a todos.





Hoje quero pensar na palavra que não foi dita

. Quero uma história para dormir e um final além do feliz para sempre.

Hoje quero, apenas, um faz-de-contas que acontece.

Quero andar na estrada de tijolos amarelos, bater os sapatos vermelhos e fazer um pedido. Peço a senhorita Vida uma dose de coragem e um pouco de amor para espantar as saudades.

Alice me espere...

6 comentários:

CooKie disse...

que lindo
o texto é super fofo

pense pelo lado bom
pelo menos não é gripe suina!
vc logo melhora!

MELHORAS!

Jeniffer Yara disse...

Ain eu vi esse seu texto! Muito lindo mesmo! E tipo falta de criatividade todo tem em alguns dias...Rsrsrs Espero que melhore! Ficar de cama é muito chato...¬¬'

Bjs

Unknown disse...

Graças a Deus que a tua gripe não eh suina! Nem se preocupe em dar explicações, entedemos qquando ficamos dodoi a inspiração some fugida de medo.

Chris disse...

Acho que sua inspiraçõa esqueceu que o feriado prolongado acbou e esqueceu de pegar um avião de volta pra ti. Estimo melhoras.
Meu Deus ninguém mais fala asim!

Érica Ferro disse...

Alice, me espera! :D

Preciso de coragem e ação.
O filme já está sendo gravado, e estou estagnada esperando... só não sei o quê.

Ação, Erica. Ação, baby!

;*

P.s: Espero que você melhore logo da gripe e que sua inspiração volte mais forte do que nunca.

Bill Falcão disse...

Você sabe das coisas, Marie!
Melhoras!
Bjooooooooo!!!!!!!!!!