terça-feira, 29 de setembro de 2009

Estando em off


Boiei na maiosene por completo e adimito com um pouco de contra vontade que não fazia sentido algum continuar a fingir que eu estava prestando a atenção no que eles estavam dizendo. Parei por completo e pensei, "Não faz sentido continuar aqui de olhos abertos viajando para o outro lado do mundo enquanto a pobre coitada desenformada aqui na minha frente me pergunta as coisas que nem doida e eu só respondo ahã". Desisti por fim de querer me fazer de trouxa e abri os olhos e acordei pra vida - assim como dizem, aliá não faz sentido dormir. Assim que abri os olhos descobri uma coisa inédita, estava no intervado da escola e nem sabia como havia chegado lá. Há semanas que os pensamentos me guiam de um lado para o outro e eu nem tchum. A culpa era incrivelmente desconhecida para mim, mas eu tinha noção de quem a mandara me perseguir - oh santos pensamento estapafúrdios!!! - não sei como consigo me alimentar, tomar banho, ir para escolas com pensamentos insanos em minha mente, que insistem em querer que eu vá lá do outro lado da rua. Já me disse hum milhão e troscentas vezes que era totalmente proíbido para mim, mas adianta falar? Mas é claro que não!
-----------------------------------------------------------
Vou deixar de postar no meu blog: medo de sonhar no intervalo de uma semana de 28/09 até 05/10.Explico...Estou de greve para mobilizar vocês caros leitores a votarem no meu grupo participante da prmoção da Loreal Paris Pure Zone - Inventando história.Então se você quer ver posts meu aqui entra no link abaixo e vota!!!.http://www.inventandohistoriapurezone.com.br/Historia_Det.aspx?id=26E0956D5D871AC0D2C47A0199B07DF7:

3 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Vamos lá votar! Rs'

Bjs...

Dani disse...

gostei do texto....

vo la votar

Beiijos

Érica Ferro disse...

Pensamentos devaneantes - sempre em mim constantes!

Beijo.