sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Fazer o que?

Amor. Todas queremos o amor perfeito. Queremos o homem perfito. Aquele que não vai nos fazer chorar e vai nos respeitar. Mas na realidade o homem perfeito nao existe. Todos temos defeitos, iremos cometer erros. Com os erros iremos aprender. Com os erros vamos aprender a perdoar. Com os erros vamos ter que conviver. Com a vida teremos que suportar. Com a felicidade teremos que aproveitar. E as tristezas teremos que lutar contra. Com os desafios teremos que enfrentar. Com tudo teremos que fazer algo a respeito não acham?


9 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Sempre teremos que fazer algo á respeito,principalmente em relação ao tão sonhado Amor Perfeito,claro que não existe amor perfeito,mas o perfeito talvez seria aquele perfeito pra gente,com o homem que queremos,com os encontros que sonhamos,com a nossa cara metade...Rs

Bjs,lindo post!Muito bom,teve uma parte que tava rimando,achei muito legal!*.*

Chris disse...

Amor perfeito, nem cara perfeito existem, o que é um pena, já que milhares de garotas ainda sonham em encotrar seu principe encantado montado no cavalo branco. Qual o porblema se ele não saber dirigir e ser meio feinho aos olhos dos nossos amigos?

- gabs, disse...

Amor perfeito digo que existe, mas não pra sempre. Sabe, eu posso achar um cara legal, durar alguns anos, nos amar e tudo o mais, mas acho que com o tempo vira rotina, e então percebemos que não vale a pena investir em algo que pra nós já não é mais nada novo. Porque quando é algo novo, nós vamos às nuvens, e nos divertimos absorvendo coisas diferentes. Entramos na vida de alguém totalmente diferente de nós, mas então quando acaba todo esse "encanto", lá se vai o respeito, - pois a pessoa não é mais algo que preservamos tanto - e lá se vai o amor.
Vou seguir aqui, gostei muito do post. Beijos, bom final de semana!

Marlene Oliveira disse...

Sim, é preciso construir o relacionamento para viver num conto de fadas, sendo certo que a perfeição não existe. Contentemo-nos com o amor, o respeito, a fidelidade...

Indiquei seu blog para um selo, por favor pegue-o lá no meu!
Estes selos têm nobres objetivos, entre eles: divulgamos uns aos outros, conhecemos novos blogs, escolhemos com carinho aqueles com os quais temos afinidade.

Sucesso, blogueiras! Bjs!

Bill Falcão disse...

Concordo plenamente!
Bjoooooo!!!!!!!!!!

Ágatha Alves disse...

É verdade...
o homem perfeito n eiste
mais tbm se existisse seria bem chato.
DO que adianta tudo ser perfeito
a vida soh eh boa pq tem momentos bons e ruins é o que penso.
S´po tempos que enfrentar tudo, viver a vida e fazer com que tudo tenha sentido

beijos

Bami disse...

Super concordo, o homem perfeito não existe e é justamente por isso que temos que aceitar as pessoas com seus defeitos. A felicidade pode tá na imperfeição das coisas.
Texto muito bem escrito. Parabéns!
Bjoos

Erica Ferro disse...

Pois é...
Não existe perfeição, não.
Tudo é imperfeito (e não é por ser imperfeito que é feio e ruim, é belo sim e é a graça da vida) e tudo exige esforço e desafio.
Nós é que temos que nos posicionar de forma determinada diante das situações.
:D

;*

Natália disse...

Basta apenas o amor chegar, pois ele nos deixará cega e todos os defeitos do pretendente se transformaram nas mais belas qualidades. beijos