sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Fazer o que?

Amor. Todas queremos o amor perfeito. Queremos o homem perfito. Aquele que não vai nos fazer chorar e vai nos respeitar. Mas na realidade o homem perfeito nao existe. Todos temos defeitos, iremos cometer erros. Com os erros iremos aprender. Com os erros vamos aprender a perdoar. Com os erros vamos ter que conviver. Com a vida teremos que suportar. Com a felicidade teremos que aproveitar. E as tristezas teremos que lutar contra. Com os desafios teremos que enfrentar. Com tudo teremos que fazer algo a respeito não acham?


9 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Sempre teremos que fazer algo á respeito,principalmente em relação ao tão sonhado Amor Perfeito,claro que não existe amor perfeito,mas o perfeito talvez seria aquele perfeito pra gente,com o homem que queremos,com os encontros que sonhamos,com a nossa cara metade...Rs

Bjs,lindo post!Muito bom,teve uma parte que tava rimando,achei muito legal!*.*

Chris disse...

Amor perfeito, nem cara perfeito existem, o que é um pena, já que milhares de garotas ainda sonham em encotrar seu principe encantado montado no cavalo branco. Qual o porblema se ele não saber dirigir e ser meio feinho aos olhos dos nossos amigos?

Gabriela Marques de Omena disse...

Amor perfeito digo que existe, mas não pra sempre. Sabe, eu posso achar um cara legal, durar alguns anos, nos amar e tudo o mais, mas acho que com o tempo vira rotina, e então percebemos que não vale a pena investir em algo que pra nós já não é mais nada novo. Porque quando é algo novo, nós vamos às nuvens, e nos divertimos absorvendo coisas diferentes. Entramos na vida de alguém totalmente diferente de nós, mas então quando acaba todo esse "encanto", lá se vai o respeito, - pois a pessoa não é mais algo que preservamos tanto - e lá se vai o amor.
Vou seguir aqui, gostei muito do post. Beijos, bom final de semana!

Marlene Oliveira disse...

Sim, é preciso construir o relacionamento para viver num conto de fadas, sendo certo que a perfeição não existe. Contentemo-nos com o amor, o respeito, a fidelidade...

Indiquei seu blog para um selo, por favor pegue-o lá no meu!
Estes selos têm nobres objetivos, entre eles: divulgamos uns aos outros, conhecemos novos blogs, escolhemos com carinho aqueles com os quais temos afinidade.

Sucesso, blogueiras! Bjs!

Bill Falcão disse...

Concordo plenamente!
Bjoooooo!!!!!!!!!!

Agatha Alves disse...

É verdade...
o homem perfeito n eiste
mais tbm se existisse seria bem chato.
DO que adianta tudo ser perfeito
a vida soh eh boa pq tem momentos bons e ruins é o que penso.
S´po tempos que enfrentar tudo, viver a vida e fazer com que tudo tenha sentido

beijos

B disse...

Super concordo, o homem perfeito não existe e é justamente por isso que temos que aceitar as pessoas com seus defeitos. A felicidade pode tá na imperfeição das coisas.
Texto muito bem escrito. Parabéns!
Bjoos

Érica Ferro disse...

Pois é...
Não existe perfeição, não.
Tudo é imperfeito (e não é por ser imperfeito que é feio e ruim, é belo sim e é a graça da vida) e tudo exige esforço e desafio.
Nós é que temos que nos posicionar de forma determinada diante das situações.
:D

;*

Nati Pereira disse...

Basta apenas o amor chegar, pois ele nos deixará cega e todos os defeitos do pretendente se transformaram nas mais belas qualidades. beijos