terça-feira, 27 de outubro de 2009

Buzz!!!!


A vida é uma série de coisas muito complicadas que até hoje nos meus 17 anos de vida eu não consegui entender e espero que um dia eu entenda. No começo tudo parece com um jogo onde não nos preocupamos com o que pode acontecer, essa é a parte mais legal da vida onde ainda somos pequenos e somos queridos por todos. Mas, aí a gente cresce mesmo sem querer e o jogo termina e o que mais gostavamos na infância desaparece sem ao menos nos dizer tchau. Poucas vezes entendemos algumas coisas, já que tudo não passa de um quebra-cabeça de umas mil peças que não se encaixam. As pessoas parecem não gostar de nós como somos e aí entramos para o colegial. O que era parar ser a fase mais legal de nossa vida parece mais um filme com um rotero mal feito e sem um final feliz. Conhcemos pessoas que nos querem mais do que bem e nos apaixonamos achando que achamos o amor de nossa vida (acorda isso não existe!). Por mais que doa acreditar nisso, um dia tudo passa e parece difícil de acreditar que um dia muito longe lá no passado gostamos daquela pessoa. Mas acordemos para vida! Isso tudo não é nem um pouco verdade e eu estou fazendo o maior drama aqui só porque me encontro sozinha no momento.

5 comentários:

Erica Ferro disse...

A vida é complicada, mas, apesar de tudo, é boa e é linda.
O amor verdadeiro existe, mas não sabemos vivê-lo e, por vezes, não enxergamos e/ou valorizamos.

Beijo, Chris. =)

Lunna disse...

Olha.. não sei se posso dar algum conselho pq sou só 2 anos mais velha que vc...[kkkkkkk] mas acredito que esse seja o sentido da vida: aprender... a vivê-la; um dia após o outro, como uma longa caminhada...
Sabe, uma pessoa me disse uma vez que " é no ato de viver que acaba-se entendendo o verdadeiro sentido da vida. "

[acaba-se entendendo que estar sozinha não é tããão ruim.. desde que vc basta... VC deve ser o bastante e só depois os outros...]

pense nisso... E VIVA!!!!

Juhh... disse...

ADOREIII O BLOG
já estou lhe seguindo!
beijinhos *--*

Jeniffer Yara disse...

Ah não só você, mas acho que eu também estou fazendo drama em minha vida, por estar sozinha,mas isso é totalmente normal,já que agora,depois de ilusões e decpções, sabemos da verdade que é a vida,e tudo passa...Todos sabemos disso...Fazer drama nos anos que estamos é normal...rs' Quem não faz?!

O caso é viver em um drama pelo restos dos anos...Isso sim não é legal!;)

Bjs!

●๋• тнαi иαรciмєитσ disse...

Ih, qr dizer q aos 17 a vida ainda é um mistério?
Tenho 16 e sei como é isso. Mas ainda acredito, embora às vezes eu não queira, que tudo isso um dia vai fazer sentido...

Bjo