segunda-feira, 26 de outubro de 2009

"Só se vê bem com o coração..."

Começo essa postagem pedindo desculpas. Sim, desculpas.
Semana passada, esqueci de postar. É, esqueci! Veja só que decadência a minha: esquecer de compromissos.
Poxa! Fiquei decepcionada comigo mesma.
Confesso que realizo minhas coisas sempre com atrasos, mas é raro esquecer de realizá-los.
Enfim, prometo não esquecer mais, ou pelo menos tentar não esquecer.

Acho que, francamente, vocês já estão cansados de ler aqueles meus textos gigantescos, melosos, dramáticos e psicóticos.
Vou partir para outras temáticas.
Que tal postar uns vídeos, uns textos de outros autores (com os devidos créditos, lógico)? Deixar de ser eu a única protagonista das segundas-feiras? Seria legal, não é?


Pois bem, nas minhas visitas à blogs, pude ver um vídeo muito doce e lindo.
Queria compartilhar com vocês. Pelo o que pude entender, é uma historinha de amor - o início dela -, a 'paquera', os olhares e a ausência de palavras faladas, só escritas. Acho que o que vídeo quer mostrar é que a voz do coração é muito mais bela e importante do que a voz que sai pela nossa boca.

O vídeo:


Uma frase para reflexão:

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos." (Antoine de Saint-Exupéry)

Bem, por hoje é só. Espero que gostem dessa minha postagem, enfim, que ela toque os seus corações, de alguma maneira. E, claro, pedir a opinião de vocês. O que vocês gostariam de ver na segunda-feira no Só entre blogueiras? Ficarei feliz em ouvir opiniões, críticas e sugestões. Eu, Erica Ferro, quero desejar a vocês uma ótima segunda-feira e, também, uma semana de muita paz, realizações e felicidades. Aproveitem ao máximo! Grande abraço pra vocês. Até a próxima.

6 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Ai Érica que mara!*.* Amei o vídeo! Ai o carinha lá é lindinho!*.* Amei! rs'

Bjs!

Babi Farias disse...

Ah, não se preocupe Erica, acontece.
É já tinha visto o vídeo, lindo mesmo!

P.S.:Espero atualizações do teu blog.
;*

Lorena disse...

Eu sempre esqueço das coisas, por isso não te culpo, hahahaha.

Nunca vi o vídeo, vou dar uma olhada agora. Adorei a frase de reflexão, já tinha ouvido falar nela, mas não sabia o autor. É linda, não?!

Beijo.

Thai Nascimento disse...

Aii vídeo mais fofo, gente!
Pensei q n ia ter um final feliz D: , mas foi perfeiitoO*

Ana Seerig disse...

Amei o vídeo!! *-*

Tri fofo!

Chris disse...

Sem extress, todo mundo esquece de alguma coisa. É muita coisa pra se lembrar. Amei o video