quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Doçura

Resolvi abrir um báu antigo. Sentei no chão e revivi momentos a cada objeto que eu tirava de dentro dele. Livros, fotos e bilhetinhos apaixonados. Sentei na escrivaninha e li livros antigos. Ri de fotos amareladas, comi doces e vi desenhos animados.Ouvi músicas retro e usei vestido de bolinhas. Dancei thriller. Arrumei a coleção de figurinhas dos Ursinhos Carinhosos. Liguei para as amigas da escola. Comi pipoca com guaraná. Loucura? Nada. Saudades da
doçura da infância.

6 comentários:

Érica Ferro disse...

Que fofo, Mari.
Doce esse texto! *-*
Adorei.

Beijo.

Jeniffer Yara disse...

Super fofo!*.* também sinto falta da doçura da infancia!

Bjs!

Anônimo disse...

Que lindoo!!! *-*
A-DO-REI ....

;*

Chris disse...

Se eu pudesse voltava correndo a ser criança e fazer tudo que eu fazia e que hoje acho ridiculo, como dançar aquela musicas da novela chiquitinhas e usar meias´listradas até o joelho.

I.L.P.S disse...

É nestas horas que bate a saudade da infança querida, que não volta jamais.
Amei seu texto.
bjiiim!!

Mirian disse...

Amei seu blog....
Realmente reviver momentos passados é tão bom... e dá tantaaaa saudade....
Gostaria de divulgar meu blog tb.... caso queira participar....
http://miripsico.blogspot.com/
Bjinhos com muito carinho...
Mirian