quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Insaciável

Ele me parecia diferente. Cabelos cacheados, olhar inocente e voz sedutora. O corpo já não era o mesmo, a força havia dado lugar a fraqueza. Os traços do rosto de menino agora riscavam a seriedade de homem. Ele me parecia diferente. Ele havia crescido, mas a inocência pela qual eu havia me apaixonado ainda estava lá, naquele sorriso encantador.
A voz havia mudado. De fato ele me parecia diferente. Agora ele era um homem enquanto eu parara no tempo. Ainda sou aquela menina apaixonada pelo primeiro amor e que ainda guarda todas as sensações do mundo no coração. Talvez seja assim amar. De fato ele parecia diferente, mas nosso amor continuava o mesmo. Insaciável.

10 comentários:

DBorges disse...

É bom ver que cresceu e ainda assim, ama.

Érica Ferro disse...

Que lindo, Marie.
Fico sem palavras depois de ler esses teus textos tão apaixonados e tocantes.
Só digo que tá lindo!
Beijo.

gcavalcanti disse...

, lindo texto (: Parabéns!

Jeniffer Yara disse...

Lindo..."Nosso amor ainda contuna o mesmo,insaciável"..Uuui...rs' Muito lindo!*.*

Bjs!

Chris disse...

que lindo! queria eu ter um amo que continuasse o mesmo.

Anônimo disse...

quer ser parceiro do meu blog se quiser e so avisar via comentario bjos

Thay disse...

Adorei o texto!
bjs (:

Ronaldo disse...

muito bonito isso tudo, adorei, parabens

Juliana Porto disse...

E que bom!
=)

Tute Braga disse...

Que bom que o amor continuou o mesmo! E tomara que isso seja o bastante!
=)

Adorei o texto!!!
Beijosss