sábado, 24 de outubro de 2009

Sobre devaneios e realidades...


Os livros em minha mobília... A saudade de tempos mais felizes em meu coração...Resposabilidades em minha mente...Raciocínio, e não vejo uma real razão para me sentir tão só e vazia, tenho meus obejtivos, meus ideias, então que eles sejam realizados, e que todos esses sentimentos venham á sair de mim...
Volto á ler o livro, agora concentro-me na história, viajo para outro mundo, um mundo melhor do que esse que vivo,quando acabo, ponho-me á dormir, para mais uma noite de sonhos loucos, devaneios de meu sub-consciente, que ao amanhecer fazem-me voltar á realidade...Que nem é tão ruim assim...Meus devaneios que a fazem um monstro...

9 comentários:

*** I.C *** ** The One ** disse...

Esse texto me Lembrou um Verso do CBJR... Procurando algo que me faça sentido nesse mundo louco... Gostei do Blog... É a primeira vez que visito... E Estão de Parabéns ^^

Pedro Prado disse...

Gostei muito do blog!!
Vou vir mais aqui ....
Amei seu texto!!
=)

pedroprado.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito bom o texto.
O mundo é muito deduso mesmo. às vezes é preciso fugir de tanta loucura.
Beijos.

Agatha Alves disse...

Os livros nos ajuda a ao menos tentar enxegar a realidade um pouco melhor, tentar desfrutar coisas boas de um dia pesado, de uma vida em que os contos de fadas n existe...

beijos flor

alexandre viola disse...

legaaal o blog

Anônimo disse...

"Volto a ler o livro, agora concentro-me na história, viajo para outro mundo, um mundo melhor do que esse que vivo,quando acabo, ponho-me á dormir, para mais uma noite de sonhos loucos, devaneios de meu sub-consciente, que ao amanhecer fazem-me voltar á realidade..."

-->Me identifiquei com essa parte. Isso é exatamente o que penso todos os dias...

Nati Pereira disse...

Sonhar acordada é tão bom. beijos

Érica Ferro disse...

A realidade pode ser tão boa quanto o mundo dos sonhos, depende de quanto nos empenhamos para que seja.

Beijo.

Arelly Padilha disse...

me identifiquei com esse texto, muito bom;)